19 dias depois, ‘dragões’ voltam a ter treinador. Sérgio Conceição já é oficial

Ex-internacional português, que estava a treinar o Nantes, vai agora liderar os vice-campeões nacionais nas próximas duas épocas..

O Futebol Clube do Porto confirmou hoje a contratação de Sérgio Conceição, ex-treinador do Nantes, num contrato de dois anos. O técnico vai substituir Nuno Espírito Santo que deixou o comando técnico da equipa há 19 dias.

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com Sérgio Paulo Marceneiro Conceição para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para época desportiva 2017/2018 e 2018/2019”, avançou o clube em comunicado.

O comunicado divulgado através da CMVM pelo Clube não especifica o acordo que foi celebrado com o Nantes para que fosse possível a saída do ex-internacional português, sabe-se apenas que o clube de onde foi retirado assegurou os seus interesses económicos e desportivos e contará com a participação de jogadores emprestados pelos dragões, sem avançar detalhes relativos ao pagamento. O contrato de Sérgio Conceição vinculava-o ao clube francês até 2020.

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários