294 mil euros para remodelar hemodiálise do Centro de Saúde Dr. Francisco Rodrigues Jardim

A obra tem um prazo de execução previsto de 60 dias.

As obras de remodelação da hemodiálise do Centro de Saúde Dr. Francisco Rodrigues Jardim vão custar 294 mil e 800 euros e serão realizadas pela empresa RIM e pela Termo Madeira.

O contracto foi publicado na base de dados dos contractos públicos. As obras têm um prazo de execução previsto de 60 dias.

Esta é mais uma intervenção levada a cabo no Serviço Regional de Saúde da Madeira que se junta a um conjunto de outras intervenções que visam dar uma maior resposta aos utilizadores madeirenses por parte do sector público.

O secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, na entrevista ao Económico Madeira, já tinha anunciado a intenção de reforçar a rede de cuidados primários, a criação de mais unidades de saúde, uma unidade de pé diabético, uma unidade de insuficiência cardíaca, e uma rede de respirometrias.

 

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários