6ª edição do “Dia do Cliente”explora a vertente humana e social dos negócios

A iniciativa pretende ajudar as empresas portuguesas a crescer em matérias que vão para além das soluções tecnológicas, assumindo uma forte aposta na vertente comportamental dos negócios. Pelo meio incluirá momentos de entretenimento e de reconhecimento em palco, como uma entrega de prémios e artes performativas.

O Pavilhão Multiusos de Gondomar recebe na próxima terça-feira, dia 27 de junho, a 6.ª edição do “Dia do Cliente”. Este ano, a iniciativa traz a Portugal oradores especializados em motivação, liderança, linguagem corporal e neuromarketing.

A entidade responsável pela criação do conceito e pela organização do evento é a Samsys, consultora especializada no setor das tecnologias de informação que tem vindo a investir neste evento com o objetivo de integrar no dicionário dos empresários conceitos como liderança, motivação e marketing relacional.

Para além de oradores portugueses e internacionais como João Catalão, Nuno Fontes, Paulo Moreira, Alexandre Monteiro, Jamil Albuquerque e Fernando Rodrigues –, subirão a palco empresárias portuguesas que darão a sua visão prática da aplicação destes vetores no dia-a-dia da sua organização. São seis CEO’s que se destacam em segmentos de mercado como o agroalimentar ou o industrial.

A iniciativa irá decorrer ao longo de todo o dia e integra cerca de 70 empresas parceiras. A inscrição no evento não requer qualquer pagamento e deverá ser formalizada obrigatoriamente no website oficial da empresa.

Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários