A empresa de smarthphones portuguesa fecha acordo com a Google

A nova gama da IKI Mobile recebe o novo sistema Android 8.0

A IKI Mobile, marca portuguesa de smartphones, fechou o GSMA World Mobile Congress com um acordo com a Google que permite passar a disponibilizar em todos os equipamentos da nova gama o sistema operativo Android 8.0.

A empresa liderada por Tito Cardoso (CEO da IKI Mobile) e que foi criadora do primeiro smartphone do mundo com componentes em cortiça,  anunciou na passada sexta-feira um acordo que lhe permitirá a integração do sistema operativo Android 8.0 Oreo nos seus equipamentos.

De acordo com a marca portuguesa, o Android 8.0 vai chegar a todos os novos equipamentos da sua gama, que foram anunciados recentemente, aquando da apresentação da fábrica de telemóveis localizada em Portugal.

O novo topo de gama da marca chama-se Bless Plus.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários