Premium“A Raize não tem necessidades de capital”

José Maria Rego, um dos três fundadores da ‘fintech’ portuguesa, é o entrevistado do programa “Decisores” esta sexta-feira, disponível a partir das 11 horas, no canal Play It, no ‘site’ do Jornal Económico.

Apesar dos desafios associados a estar cotada em bolsa, a fintech portuguesa Raize considera que o alargamento da base acionista é importante para a afirmação do negócio, segundo explicou um dos fundadores, José Maria Rego, em entrevista ao programa “Decisores” do Jornal Económico.

“A Raize, em si e neste momento, não tem necessidades de capital”, explicou o empresário, no “Decisores”. José Maria Rego é o convidado do programa apresentado por Alexandra Ferreira, que fica disponível no canal Play It, do site do Jornal Económico, a partir das 11 horas desta sexta-feira.

 

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários