Administrador de empresa de energia alemã vítima de ataque com ácido

De acordo com fontes policiais, o ataque ocorreu perto da casa de Bernhard Guenther e terá sido levado a cabo por dois homens entre os 20 e os 30 anos.

O administrador financeiro da Innogy SE, Bernhard Guenther, de 51 anos, foi atacado com ácido por dois homens em Dusseldorf, noticia a agência Bloomberg.

De acordo com fontes policiais, o ataque ocorreu perto da casa de Guenther e terá sido levado a cabo por dois homens entre os 20 e os 30 anos.

A Inoogy, que produz e vende energias renováveis depois da separação da gigante RWE, já emitiu um comunicado onde se diz “profundamente chocada”. Até ao momento não há mais informações sobre o sucedido.

A companhia irá apresentar os resultados anuais no dia 12 de março. Guenther, economista de formação, foi CFO da RWE entre 2013 e 2016, antes de se juntar à Innogy. Neste momento, as ações da companhia sobe perto de 2% no índice alemão DAX.

 

 

Ler mais
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários