Agenda do investidor para 22 de junho

Lisboa recebe hoje os eurodeputados da comissão de inquérito aos Panama Papers e são divulgados os resultados do Índice PMI nos EUA.

Esta quinta-feira, dia 22 de junho, vai ser divulgado o relatório mensal do Banco Central Europeu (BCE), pelas 9 horas. É, ainda, o dia em que Lisboa recebe os eurodeputados da comissão de inquérito aos Panama Papers.

O Banco de Portugal publica hoje o boletim estatístico, a nota de informação estatística do financiamento das administrações públicas e as estatísticas do endividamento do setor não financeiro.

Pelas 11 horas, o INE vai divulgar as taxas de juros implícitas no crédito à habitação, referentes ao primeiro trimestre.

Da parte da tarde, vai ser feito o balanço dos cinco anos do projeto Save To Compete, da EDP, no Museu da Eletricidade, às 14h30. Vai também realizar-se a segunda fase do mesmo projeto.

Um quarto de hora depois, serão divulgados os resultados do Índice PMI, nos EUA.

Também são hoje apresentados os indicadores de confiança dos consumidores de junho, pela Eurostat, às 15 horas.

Ler mais
Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários