Agenda do investidor para 28 de junho

No dia de hoje, a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias vai receber, em audição, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa. É também o dia em que são divulgados os inventários de Petróleo Bruto, nos EUA.

Esta quarta-feira, dia 28 de junho, às 7 horas é publicado o Índice de Clima Económico IFO sobre a Alemanha, referente ao mês de julho. Duas horas depois, são divulgados os empréstimos ao setor privado, pela Eurostat.

Pelas 11 horas o INE apresenta o Índice de preços das propriedades comerciais e publica, também, as contas económicas da Silvicultura (florestas, 2015).

Ao meio-dia, são revelados os dados sobre o desemprego na Hungria.

O Debate quinzenal com o primeiro-ministro, António Costa, tem lugar na Assembleia da República, às 15 horas.

Meia hora depois são divulgados os inventários de Petróleo Bruto, nos EUA, bem como o fluxo cambial estrangeiro.

No dia de hoje vai ainda decorrer, em Shanghai, na China, o congresso Mobile World Congress Shanghai, enquanto que em São Francisco, Califórnia, decorre a conferência Growth Marketing Conference.

A Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias vai receber hoje, em audição, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa.

Ler mais
Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários