ASAE detém dois indivíduos no derby lisboeta por especulação de bilhetes

Detenções surgem na sequência de especulação e venda irregular de bilhetes, através da internet, para o jogo do campeonato entre o Benfica e o Sporting.

Carl Recine/Reuters

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), procedeu este fim-de-semana, através da Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal, à detenção de dois indivíduos, em flagrante delito, por especulação e venda irregular de bilhetes, através da internet, para o jogo do campeonato em Lisboa, entre o Benfica e o Sporting.

Em comunicado, a ASAE revela que as detenções foram efetuadas nas imediações do Estádio onde se realizou o jogo e na sequência de anúncios publicitados em sites eletrónicos.

Como resultado das ações foram ainda apreendidos quatro bilhetes, um de valor facial de 40 euros, vendido por 90 euros e três de valor facial 65 euros vendidos por 300 euros.

Os detidos foram presentes a Tribunal durante esta tarde.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários