Autor
António Vasconcelos Moreira
amoreira@jornaleconomico.pt
Artigos

Dona da Comporta estuda “projeto estratégico” a preços acessíveis no Parque das Nações

A Vanguard Properties quer construir três prédios no total, com o valor do investimento a rondar os 30 a 35 milhões de euros.

Topo da agenda: o que não pode perder na economia e nos mercados esta semana

A semana será rica em dados económicos, tanto na Europa como nos Estados Unidos. Em conjunto, darão informações sobre a evolução da economia, numa semana em que diversos bancos centrais terão reuniões para decidir sobre as taxas de juro das respectivas economias.

Alves Bandeira: “Queremos chegar aos 200 postos até 2024”

Pedro Mascarenhas, diretor de marketing do grupo Alves Bandeira, revela a estratégia para competir com as grandes marcas e aborda os desafios da eletrificação dos carros. “Estamos preparados”.

Orey adia apresentação de resultados de 2018 outra vez

A explicação para os sucessivos adiamentos tem sido o atraso no processo de auditoria às contas. 

Fórmula 1: Max Verstappen consegue ‘pole position’ e junta três capítulos à história da modalidade

O piloto holandês de Fórmula 1, Max Verstappen, conseguiu esta tarde a primeira ‘pole position’ da carreira, tornando-se no centésimo piloto diferente a partir do primeiro lugar. É também a primeira vez que um carro com o número 33 consegue a ‘pole position’.

JP Morgan bem posicionado para liderar entrada em bolsa da WeWork

Dona da WeWork vai emitir obrigações até seis mil milhões de dólares e fontes próximas da empresa revelaram que a instituição financeira que montar esta operação poderá ter papel ativo na entrada em bolsa da WeWork.
Ver mais artigos