Autor
com Lusa
Artigos

Bankinter Portugal antecipa semestre difícil mas espera melhorias

Nos primeiros seis meses do ano, o resultado antes de impostos do Bankinter Portugal registou uma evolução positiva de 11%, em termos homólogos, para 35 milhões de euros, em linha com os resultados consolidados do Grupo, em Espanha.

Dijsselbloem vs Georgieva. Votação para candidato europeu à liderança do FMI reduzida a dois

“Uma segunda ronda de votação está, neste momento, a ter lugar entre os dois candidatos restantes: Jeroen Dijsselbloem e Kristalina Georgieva”, revelou fonte do Ministério das Finanças francês.

“Criminoso… e cobarde”. Bruno de Carvalho reage a decisão sobre Alcochete

Bruno de Carvalho está acusado como autor moral, de 40 crimes de ameaça agravada, de 19 de ofensa à integridade física qualificada, de 38 de sequestro, de um crime de detenção de arma proibida e de crimes que são classificados como terrorismo, não quantificados.

Golas antifumo. Demitiu-se o adjunto do secretário de Estado da Proteção Civil  

Francisco José Ferreira assumiu a sua responsabilidade pela escolha das empresas para o concurso das golas inflamáveis. O líder do PS/Arouca, de 30 anos, era padeiro numa pastelaria do irmão antes de integrar o Governo.

Lucros da Galp descem 52% no primeiro semestre

O lucro foi pressionado por eventos não recorrentes e efeitos de stock, mas o aumento do EBITDA permitiu à petrolífera subir o ‘guidance’ para essa rubrica, que deverá agora ficar acima dos 2,2 mil milhões este ano.

Estudo ambiental viabiliza aeroporto do Montijo mas alerta para ameaças às aves e ruído

O EIA entra esta segunda-feira em consulta pública, que se prolonga até 19 de setembro, podendo os interessados participar para que os contributos sejam considerados no parecer da Agência Portuguesa de Ambiente.
Ver mais artigos