Autor
Leonardo Ralha
lralha@jornaleconomico.pt
Artigos

Rolf Wenzel: “Portugal aceitou um número de migrantes acima da quota-parte”

Dizendo que a reação xenófoba aos refugiados é como o génio que sai da lâmpada e não volta a entrar, o líder da instituição de apoio a projetos sociais elogia a “forma generosa” como Portugal respondeu.

Tremores de Merkel desafiam a fronteira entre privado e público

Maioria dos alemães defende que a chanceler não tem de falar do seu estado de saúde. Ainda assim, aquilo que milhões já viram suceder três vezes causa apreensão com quem deve governar até 2021.

Ângelo Girão: o comendador que mete medo aos avançados

Meses depois de ser campeão europeu de clubes pelo Sporting, realizou o sonho de tornar Portugal campeão mundial. O fim do jejum que durava desde 2003 deveu-se em grande parte ao guarda-redes de 29 anos que provou, uma vez mais, que não existe ninguém melhor a evitar que os sticks levem a bola para dentro da baliza. Os argentinos, espanhóis e italianos podem confirmá-lo.

Ataques de Trump ao “esquadrão” entre racismo e estratégia política

Presidente aumenta hipóteses de reeleição em 2020 fazendo o PartidoDemocrata cerrar fileiras.

Assembleia da República: Maioria absoluta masculina, acima dos 50 e recém-chegada

A XIII Legislatura, que está quase a terminar, não fica só marcada pela “geringonça”. Ao longo dos últimos quatro anos os portugueses foram representados por um Parlamento tão envelhecido quanto inexperiente no desempenho de funções. Aqui está a radiografia dos nossos deputados.

Cortes nos impostos marcam aquecimento das legislativas

Partidos da oposição apresentaram propostas que apontam para redução de impostos em milhares de milhões de euros ao longo da próxima legislatura.
Ver mais artigos