Banco de Portugal alerta para impedimento da atividade no país de duas entidades

A Fábio Gaspar Machado Pereira e a sociedade STD Exchange não estão “habilitados a prestar serviços de pagamento em Portugal”, avisou o Banco de Portugal.

O Banco de Portugal alertou esta sexta-feira que a Fábio Gaspar Machado Pereira e a sociedade STD Exchange — Casa de Câmbios, com sede em São Tomé e Príncipe, não estão habilitadas a prestar serviços de pagamentos em Portugal.

“A Fábio Gaspar Machado Pereira e a sociedade STD Exchange — Casa de Câmbios, Lda, com sede na República Democrática de São Tomé e Príncipe, atuando em seu próprio nome ou em nome de terceiros, não estão na presente data, nem nunca estiveram habilitados a prestar serviços de pagamento em Portugal”, avisa a entidade de supervisão portuguesa.

O banco central indica ainda que as duas entidades não estão habilitadas a enviar fundos “do e para o exterior”, ou a fazer qualquer outra atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal.

Recomendadas

Saiba quais as medidas de segurança nos locais destinados à dança

É obrigatório ter serviço de vigilância com recurso a segurança privada, aplicável obrigatoriamente em espaços com lotação igual ou superior a 200 pessoas.

Está à procura de um sítio para ficar estas férias? Deco sugere Eco Hotel

Ao estar a selecionar a opção de ficar num alojamento Ecológico, está também a contribuir para garantir mais sustentabilidade e um meio ambiente muito melhor.
Comentários