Bas Dost volta a Alvalade mas pede segurança privada

O avançado holandês já tem tudo acertado para regressar ao Sporting e estava dependente do “sim” da mulher, que quer ter segurança pessoal, depois do jogador ter sido um dos mais agredidos no ataque à academia de Alcochete, a 15 de maio.

Rafael Marchante/Reuters

Bas Dost está de regresso ao Sporting depois de ter rescindido o contrato que o ligava ao clube, mas segundo o jornal “Correio da Manhã” (CM) exige segurança pessoal. O jogador holandês já tem tudo acertado em termos financeiros e tudo estava dependente da mulher aceitar ficar em Lisboa, tendo para isso o avançado exigido a segurança privada.

A esposa de Bas Dost de acordo com o CM temia ser novamente ameaçada, após o ataque à academia de Alcochete, como de resto veio a acontecer na altura. O mesmo jornal avança também que o contrato do holandês será melhorado, embora o presidente da comissão de gestão do Sporting, Sousa Cintra tenha conseguido reduzir de forma substancial os valores pedidos inicialmente pelo empresário do jogador.

Recorde-se que Bas Dost foi um dos elementos do plantel ‘leonino’ que ficou com mais ferimentos nos acontecimentos de Alcochete a 15 de maio.

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários