BCE, Boris e resultados: “Mercados em Ação”, em direto esta quinta-feira às 21h00

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Cristina Bernardo

Veja esta quinta-feira, às 21h00, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico, mais uma edição do programa “Mercados em Ação”.

Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) vão abordar temas como a reunião do Conselho de Governadores do Banco Central Europeu, a época dos resultados das cotadas, o recomeço das negociações relativas à guerra comercial e o impacto da chegada de Boris Johnson a 10 Downing Street.

Em estúdio para comentar estes temas vai estar o economista Luís Tavares Bravo.

No ‘Espaço Empresas’ vamos falar com José Malaquias, da The Inventors, empresa que cria produtos e programas educacionais inspiradores para formar uma nova geração de inventores.

Se perdeu o programa da semana passada, pode ver aqui:

Ler mais

Relacionadas

Draghi e a ‘pomba’: apenas mostrar ou soltar já da gaiola e deixar voar?

A reunião do Conselho de Governadores do BCE esta quinta-feira poderá ter dois resultados: sinais sobre novos estímulos monetários que poderão ser apresentados em setembro ou o anúncio concreto de medidas imediatas para impulsionar a economia e a inflação da zona euro. Os analistas prevêem a primeira opção, mas ninguém descarta a segunda.

BCE a comprar ações? “Não descartamos que isso possa acontecer”, diz a BlackRock

“Poucos bancos centrais se aventuraram nessa via, o Banco do Japão aventurou-se nesse mundo, mas não descartamos que isso possa acontecer em economias como a da União Europeia”, disse André Themudo, responsável pelo desenvolvimento de negócio da maior gestora global de ativos em Portugal e do negócio de wealth para a Ibéria.
Recomendadas

teste JE TV 2

teste JE TV 2

JE TV TESTE

teste je tv

Recuse pagamentos antecipados nos empréstimos entre particulares, alertam PSP e ComparaJá.pt

No primeiro vídeo da campanha “Não dê crédito ao dinheiro fácil”, a PSP e o ComparaJá.pt sublinham a importância de se recusar pagamentos antecipados a desconhecidos que prometam empréstimos rápidos e fáceis através da internet.
Comentários