BES leva doze anos de trabalho a Queiroz

“São mais de quinze anos da minha reforma que desapareceram de um dia para o outro”, lamentou Carlos Queiroz, atual selecionador do Irão, em entrevista à TVI. O antigo selecionador nacional, que acabou de renovar contrato para se manter à frente da seleção do Irão, explicou com pormenores como as consequências do caso BES levou […]

“São mais de quinze anos da minha reforma que desapareceram de um dia para o outro”, lamentou Carlos Queiroz, atual selecionador do Irão, em entrevista à TVI. O antigo selecionador nacional, que acabou de renovar contrato para se manter à frente da seleção do Irão, explicou com pormenores como as consequências do caso BES levou doze anos de trabalho: “Numa armadilha, responsáveis do banco mandam-me uma comunicação a dizer que havia relevantes riscos na aplicação de dinheiro na Rioforte e garantiram-me que não tomavam mais nenhuma decisão de fazer aplicações se não for eu, Carlos Queiroz, a tomar essa iniciativa”. No entanto, nada disto aconteceu, como esclareceu o selecionador do Irão: “Um diretor comercial do ES Bankers foi à minha conta e tirou mais de metade da minha vida de trabalho, e mandou para os senhores da Rioforte. Pôs os meus fundos – fundos que tinha guardado exclusivamente para apoiar a minha reforma -, na Rioforte de uma forma fraudulenta e abusiva”.

 

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.