Bitcoin chega quase sete mil euros e atinge recorde dos últimos dois meses

A criptomoeda chegou aos 6.944 euros, o maior valor desde 22 de maio. Aprovação iminente nos Estados Unidos de um fundo negociado em bolsa de criptomoedas, ajudou a impulsionar esta procura.

A bitcoin, a criptomoeda mais conhecida do mercado, atingiu um valor recorde nos últimos dois meses, ao chegar quase aos sete mil euros. A criptomoeda registou 6.944 euros, uma quantia recorde da qual não existiam valores tão elevados desde 22 de maio.

O principal executivo da BlackRock (empresa de gestão de ativos), Larry Fink, revelou na semana passada que a maior empresa de investimentos do mundo estava a analisar as moedas criptografadas, o que a juntar a uma aprovação iminente nos Estados Unidos de um fundo negociado em bolsa de criptomoedas, terá contribuído para impulsionar esta procura.

Após uma subida de 17 mil euros em dezembro de 2017, a bitcoin viu o seu valor cair para menos de metade em 2018, devido à diminuição dos juros institucionais e de retalho.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários