BPI apresenta Balcão Móvel na Cidade do Futebol

O BPI refere que este “balcão sobre rodas” é o “único no mercado que disponibiliza depósitos em numerário e cheque”.

A moda do Balcão Móvel, introduzida pela CGD, quando se viu confrontada com manifestações populares nas localizações onde encerrou balcões, parece ter vindo para ficar.

O BPI apresentou o seu novo projeto de mobilidade – O Balcão Móvel BPI – na Cidade do Futebol, no âmbito do acordo com a Federação Portuguesa de Futebol em que o BPI se torna no “Banco Oficial das Seleções”, a partir de agosto de 2018 e até 2022.

Mas ao contrário do banco liderado por Paulo Macedo o BPI vai aceitar depósitos neste Balcão Móvel.

O Balcão Móvel BPI vai prestar um serviço equivalente a um balcão tradicional “com o acompanhamento especializado de um gestor de clientes”.

O serviço distingue-se por permitir operações com numerário, como depósitos em dinheiro e cheque, troca de notas por moedas além de permitir efetuar pagamentos, transferências, obter informações sobre produtos e serviços, simular e contratar operações de crédito e subscrever produtos de poupança/investimento.

“A Cidade do Futebol, no Jamor, serviu de palco para apresentação de um projeto inovador do Banco”, diz o comunicado.

“O novo “Balcão sobre rodas” oferece a maioria dos serviços e operações de um Balcão tradicional sendo o único no mercado que disponibiliza depósitos em numerário e cheque”, lê-se no comunicado.

A BPI diz ainda que o Balcão Móvel BPI vai ter uma rota fixa, no Alentejo, “que vai permitir reforçar a proximidade com os Clientes e garantir a presença em localidades onde não existem Balcões BPI”.

A operação arranca a partir do mês de agosto no concelho de Santiago do Cacém, no Alentejo, estando já definido um itinerário com dias fixos para cada uma das localidades: Ermidas do Sado (3ª feira), Vila Nova de Santo André (4ª e 6ª feira) e Cercal do Alentejo (5ª feira).

“Este Balcão permite a prestação de serviços bancários completos com o objetivo de reforçar a proximidade com os Clientes e garantir a presença em localidades onde não existem Balcões BPI”, diz o banco.

“O Balcão Móvel BPI é acessível a pessoas em cadeira de rodas ou com mobilidade reduzida, estando equipado com rampa de acesso”, adianta o banco.

Ler mais
Recomendadas

Inovação e empreendedorismo

Há que aplicar as novas tecnologias à cadeia de valor de uma empresa para que esta possa fornecer a melhor resposta ao cliente, conhecendo e focando-se nas necessidades que este tem. Neste ponto as startups representam uma mais-valia.

CGD avalia ações contra gestores que aprovaram crédito a Vale do Lobo

Advogados da CGD estão a avaliar ações cíveis contra gestores da administração de Santos Ferreira que deram ‘luz verde’ a operação Vale do Lobo. Parecer é entregue após o verão para decisão final.

JP Morgan bem posicionado para liderar entrada em bolsa da WeWork

Dona da WeWork vai emitir obrigações até seis mil milhões de dólares e fontes próximas da empresa revelaram que a instituição financeira que montar esta operação poderá ter papel ativo na entrada em bolsa da WeWork.
Comentários