Brisa escolhe PwC em vez da Deloitte para revisor de contas

Vasco de Mello assumiu, a partir de hoje, um novo mandato como presidente e CEO da BCR tendo o elenco dos órgão sociais da BCR sofrido poucas alterações entre o atual e o próximo mandato, que se prolonga até 2020.

A BCR – Brisa Concessão Rodoviária, gestora da maior de autoestradas em Portugal, escolheu a PricewaterhouseCoopers como revisor oficial de contas externo da empresa (ROCE) para o triénio 2018-2020, em detrimento da anterior ROCE, a Deloitte.

A decisão foi tomada hoje, dia 17 de março, em assembleia geral da BCR, que serviu para nomear os novos órgãos sociais da concessionária para o triénio 2018-2020, e foi divulgada  ao mercado através de comunicado enviado para a CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Assim, Vasco de Mello assumiu, a partir de hoje, um novo mandato como presidente e CEO da BCR tendo o elenco dos órgão sociais da BCR sofrido poucas alterações entre os dois mandatos.

No conselho de administração da BCR, houve apenas uma mudança, com a saída de Manuel Lamego e a entrada Manuel Ramos.

Saíram também dois vogais independentes, João Lima Mayer, e Emanuel Maranha das Neves, que foram substituídos por Maria Bertoldi e por José Silva André.

O conselho fiscal da BCR para o triénio 2018-2020 não sofreu qualquer alteração.

 

Ler mais
Relacionadas

Brisa Concessão Rodoviária mantém Vasco de Mello como presidente do Conselho de Administração

Do Conselho de Administração sai Manuel Eduardo Henriques de Andrade Lamego e entra Manuel Rebelo Teixeira Melo Ramos.
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários