Bruno de Carvalho recandidata-se à presidência do Sporting

O presidente ‘leonino’ anunciou no Facebook a candidatura e lembrou que, quando assumiu a presidência, o Sporting estava “numa situação muito difícil do ponto de vista económico e financeiro” e foi feita a “reestruturação necessária” para devolver ao clube a “credibilidade e o respeito externo”.

Susana Vera/Reuters

O atual presidente do clube de Alvalade fez o anúncio num post no Facebook. Bruno de Carvalho anunciou a sua recandidatura, nas eleições marcadas para 4 de março, afirmando que “muito há ainda por fazer” e que, neste “tempo de reflexão” foi capaz de identificar “não apenas o que correu bem” mas também aquilo que foi feito “menos bem e que carece, naturalmente, de ser melhorado”.

O presidente do Sporting Clube de Portugal disse ainda que é “um orgulho e um privilégio ser presidente” do Sporting para justificar que avança para um novo mandato em nome da paixão que tem pelo clube.

“Trabalhei, nos últimos 4 anos, 24 horas por dia ao serviço do Sporting CP e assim continuará a ser enquanto aqui estiver. Os próximos anos são fundamentais para consolidar tudo o que se fez nos últimos quatro. Começar de novo seria um retrocesso fatal para o nosso clube”, avança o presidente do Sporting que assim se assume rival de Pedro Madeira Rodrigues na luta pela presidência do clube.

“Foi após este exercício de humildade retrospetiva em que nos orgulhamos do trabalho feito e em que somos capazes de identificar o que ainda está por fazer e aquilo que queremos melhorar, após observar também a candidatura que já se apresentou e as movimentações com vista a outros possíveis projetos, e ouvindo nos últimos dias as palavras de incentivo de milhares de Sócios e Adeptos que decidi manter a intenção – que, diga-se, em nenhum momento neguei – de me recandidatar a um novo mandato como Presidente do Sporting Clube de Portugal”, escreveu Bruno de Carvalho.

 

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários