Bruno de Carvalho festeja Taça de Portugal no Jamor com equipa feminina

A final terminou com o resultado de 1-0 a favor do Sporting Clube de Portugal foi decidida no prolongamento com um golo resultante de um remate de fora da área, de Diana Silva, aos 105 minutos.

Bruno de Carvalho

Uma semana depois de ter decidido não ir ao Estádio Nacional, para a final da Taça de Futebol da equipa masculina do Sporting Clube de Portugal, que os leões perderam por 2-1 contra o Desportivo das Aves, o presidente do clube, Bruno de Carvalho, esteve hoje presente na final da equipa feminina, que venceu o troféu homólogo contra o Sporting de Braga.

A final terminou com o resultado de 1-0 a favor do Sporting Clube de Portugal e foi decidida no prolongamento com um golo resultante de um remate de fora da área, de Diana Silva, aos 105 minutos.

Na tribuna de honra do Estádio do Jamor, Bruno de Carvalho cumprimentou a equipa vencida do Sporting Clube de Braga e as vencedoras do seu clube, treinada por Nuno Cristóvão.

Bruno de Carvalho esteva acompanhado por Isaltino de Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras (concelho onde se localiza o Estádio Nacional), e por Hermínio Loureiro, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Também na tribuna de honra do Estádio Nacional marcou presença o presidente do Sporting de Braga, António Salvador.

Recorde-se que os presidentes dos dois clubes trocaram há poucas semanas mensagens pouco amistosas.

Ausente esteve o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que em relação à final da Taça de Futebol na vertente masculina do passado dia 20 de maio terá feito sentir a sua incomodidade em partilhar a tribuna de honra com Bruno de Carvalho.

Ler mais
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários