Bruno Janeiro: “É difícil justificar estes valores no futebol”

Analista da Ativotrade considera que o dinheiro que vem de outros setores extra futebol, está a tornar “inqualificáveis” as transferências. As “Conversas no Chiado” contaram com a participação de Bruno Janeiro, João Marcelino e Luís Miguel Henrique.

Os números que hoje em dia circulam no mercado de transferências são cada vez mais avolumados de tal forma que “é difícil justificar estes valores no futebol”.

É desta forma que Bruno Janeiro, analista da empresa Ativotrade fala sobre o momento económico que se vive no futebol.

Sob o tema “O futebol e a economia das transferências”, no debate “Conversas no Chiado”, organizado pelo Jornal Económico, o analista justifica estes números devido aos outros setores que estão a influenciar este desporto, com o dinheiro que nele investem.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários