Burger King assina acordo com Ibersol para abertura de 40 restaurantes

Está também previsto que a Ibersol remodele mais de 30 dos 80 restaurantes, que gere atualmente. O acordo pode ser renovado por mais três anos. Em Portugal existem atualmente 100 restaurantes Burger King.

A Burger King Espanha e Portugal, que integra a companhia Restaurant Brands Iberia, proprietária dos direitos de exploração em Portugal e Espanha da cadeia de restauração, assinou esta quinta-feira um acordo com a Ibersol, um dos maiores grupos de restauração da Península Ibérica, com esta a comprometer-se com a abertura de 40 novos restaurantes Burger King, durante os próximos três anos.

No comunicado emitido pela Burger King é referido que neste acordo está também previsto que a Ibersol faça uma remodelação nos mais de 30 dos 80 restaurantes, que gere atualmente. Este contrato poderá ser renovado por mais três anos.

Dos atuais 100 restaurantes que a Burger King tem em Portugal, 80 pertencem à Ibersol. Borja Hernández de Alba, Diretor Geral da Burger King Espanha e Portugal, refere que “este acordo significa uma aposta clara e firme na Ibersol enquanto parceiro fundamental para a marca Burger King na Península Ibérica e para o seu crescimento”.

Por sua vez, Jorge Carvalho, Diretor de Operações e Franquias da Burger King Espanha e Portugal, afirma que “um acordo deste género ajuda-nos a levar a marca a mais pessoas e a poder fazer este crescimento com a ajuda de um parceiro de confiança como é a Ibersol”.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários