Câmara do Porto Moniz disponibiliza autocarros grátis para quem quiser ir à ‘Semana do Mar’

Autarquia diz que esta iniciativa realizada em parceria com a transportadora Rodoeste tem por objetivo evitar congestionamentos no trânsito local.

A Câmara Municipal do Porto Moniz disponibiliza, até ao próximo domingo, autocarros grátis, com saída do Funchal, para quem quiser assistir à Semana do Mar 2018.

Segundo a autarquia, esta iniciativa realizada em parceria com a transportadora Rodoeste tem por objetivo evitar congestionamentos no trânsito local.

As carreiras são diretas e gratuitas saindo do Funchal às 21 horas junto da Empresa de Eletricidade da Madeira e com regresso do Porto Moniz às 6 horas na paragem junto à PSP local.

A Semana do Mar encerra no próximo domingo. Até lá estão previstos concertos de Anselmo Ralph, na sexta-feira, de Carlão, no sábado, e de João Pedro Pais, no domingo.

Relacionadas

Semana do Mar arranca esta segunda-feira no Porto Moniz

O cartaz inclui os já tradicionais Jogos do Mar e ainda a regata de canoas do norte. O evento tem ainda concertos onde se destaca João Pedro Pais e Anselmo Ralph.
Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários