CDU acusa Governo Regional de fazer “pura propaganda” relativamente às obras no Bairro de São Gonçalo

Em causa está o início da 2ª fase da intervenção no Complexo Habitacional de São Gonçalo. A CDU diz que esta obra tem vindo a ser adiada desde 2011 pelo executivo da madeira.

A CDU acusou o Governo Regional de fazer “pura propaganda” relativamente à 2ª fase da construção do Conjunto Habitacional de São Gonçalo. O partido denuncia os constantes anúncios feitos pelo executivo madeirense, sobre o início desta obra, que até agora não se concretizaram.

O deputado na Assembleia Regional, Ricardo Lume, diz que desde 2011 têm existido sucessivos adiamentos na 2ª fase da construção do Bairro de São Gonçalo tem vindo a ser adiada.

Ricardo Lume afirma que os constantes anúncios relativos ao início desta obra não têm passado de pura propaganda.

O deputado na Assembleia Regional refere que em agosto de 2016, e em junho de 2017, foram feitos anúncios relativamente ao início desta intervenção, no Bairro de São Gonçalo, mas que acabaram por não se concretizar.

Ricardo Lume realça que este existem dezenas de famílias alojadas provisoriamente à espera que a 2ª fase do Bairro de São Gonçalo esteja concluída.

Esta foi mais uma iniciativa da CDU no âmbito da campanha ‘As Obras de Santa Engrácia da Região Autónoma da Madeira’.

Ler mais
Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários