Centro de Portugal quer captar empreendedores para o turismo

Turismo do Centro de Portugal lança concurso para captar talento na área do Empreendedorismo Turístico.

A Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal lança o concursos destinado à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.

A segunda edição do Concurso de Empreendedorismo Turístico 2016, atribui este ano o Prémio José Manuel Alves, em homenagem ao percurso do ex-presidente da Região de Turismo do Centro, que esteve na génese da criação do gabinete de apoio ao investimento turístico, na região Centro de Portugal.

À candidatura vencedora será atribuído um prémio de dois mil euros, ao segundo classificado mil euros e ao terceiro classificado caberá um prémio de quinhentos euros. Aos oito finalistas será atribuído ainda um prémio que consistirá na participação num programa de aceleração específico para o setor do Turismo, organizado pela Turismo Centro de Portugal, que decorrerá durante o ano de 2017.

As candidaturas podem ser apresentadas até 15 de janeiro de 2017.

Recomendadas

Três empresas estrangeiras vencem programa de aceleração da Fábrica de Startups e Turismo de Portugal

A Dgroops, B2Book.net e Guide121 vieram do Chipre, de Itália e do Brasil e conquistaram o júri e o público português que os ouviu no Templo da Poesia, em Oeiras.

Startup Automaise recebe meio milhão de euros para desenvolver software e recrutar

A empresa de Braga, fundada por Ernesgto Pedrosa e Carlos Oliveira, foi financiada pela Bright Pixel e Armilar.

Martin Kern: “Uma economia não se mede apenas pelo número de unicórnios”

Em entrevista ao Jornal Económico, o diretor do Instituto Europeu da Inovação e da Tecnologia refere que o aumento orçamental proposto pela Comissão Europeia para os próximos anos pode beneficiar as startups e as atividades de investigação em Portugal.
Comentários