“Cerca de 20 mil trabalhadores precários” solicitaram integração nos quadros

Conforme avançou hoje o Governo, foram apresentados cerca de 20 mil pedidos para integração nos quadros da administração pública.

No contexto do Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários da Administração Pública (PREVPAP), “à data de hoje há cerca de 20 mil requerimentos para serem avaliados pelas comissões bilaterais”.

Quem o avançou, esta quinta-feira, na conferência de imprensa que sucedeu à reunião do Conselho de Ministros, foi o ministro do Trabalho, José António Vieira Silva, citado pela agência Lusa.

Esta sexta-feira, é o último dia para os trabalhadores precários da administração pública e do setor empresarial do Estado entregarem os requerimentos.

Neste mês de julho, são os dirigentes de serviço quem vão propor os precários a integrar os quadros.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários