China, Rússia e Turquia: destino de Jorge Jesus poderá passar por um destes países

Fonte próxima do processo confirmou ao Jornal Económico que o técnico do Sporting recebeu durante a semana, seis representantes de clubes de futebol ligados a estes três países.

Susana Vera/Reuters

O futuro de Jorge Jesus pode vir a passar pela China, Rússia ou Turquia. Fonte próxima deste processo relatou ao Jornal Económico que o treinador do Sporting teve durante esta semana encontros com seis elementos/agentes ligados a emblemas clubísticos destes três países.

Recorde-se que Jorge Jesus tem mais um ano de contrato com o Sporting, mas a sua saída é dada como certa. Já esta quinta-feira o jornal “O Jogo” referiu que o técnico rejeitou uma proposta milionária do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

No caso da Turquia o interesse em Jorge Jesus não é novo, isto porque já na temporada anterior o Besiktas manifestou vontade em contratar o técnico para a próxima época. Jorge Jesus já por várias vezes expressou o seu desejo em treinar clubes de maior dimensão europeia e em campeonatos competitivos.

O técnico terá manifestado a sua vontade em deixar o Sporting depois do ataque à Academia de Alcochete a 15 de maio, onde foi alvo de agressão juntamente com os jogadores do plantel, por parte de 50 adeptos. Desde aí que a relação com Bruno de Carvalho deixou praticamente de existir e a saída de Jesus deverá acontecer, quer o presidente dos “leões” continue, ou não no clube.

Relacionadas

Augusto Inácio aguarda fim das sessões de esclarecimento para começar a trabalhar no Sporting

Diretor do futebol do Sporting espera pelo fim das sessões de esclarecimento aos sócios por parte de Bruno de Carvalho, para começar a “arrumar a casa”. Futuro de Jorge Jesus poderá também ficar decidido nos próximos dias.

Jesus: O treinador “louco” pela perfeição e que já teve uma arma apontada à cabeça

Passou a infância na Amadora, é filho de um jogador do Sporting e diz que não se considera um técnico “duro”.
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários