Comissão de gestão do Sporting vai fazer uma auditoria às contas do clube

Aquando da apresentação de Sousa Cintra enquanto presidente da SAD do clube de Alvalade, Artur Torres Pereira, líder da CG, já tinha revelado a intenção em realizar esta auditoria.

Tiago Petinga / Lusa

A Comissão de Gestão (CG) do Sporting comunicou que vai “dar início aos procedimentos tendentes à realização de uma auditoria forense às contas” do clube e da SAD, notícia o site maisfutebol.

Aquando da apresentação de Sousa Cintra enquanto presidente da SAD do clube de Alvalade, Artur Torres Pereira, líder da CG, já tinha revelado a intenção em realizar esta auditoria.

Ainda, segundo a publicação, “a CG revelou ter dado iníco aos trabalhos nesse sentido através de um comunicado, no qual aborda assuntos da esfera leonina dos últimos dias tais como o 112.º aniversário” do clube verde e branco.

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários