Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa leva vinhos à Rua Augusta

Iniciativa combina provas de vinhos da região de Lisboa, gastronomia, artesanato, doces típicos e outros produtos oriundos de 15 municípios da região. Visitas podem ser feitas entre as 12h e as 21h.

A Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa) entidade responsável pela promoção e certificação dos vinhos desta região, volta a trazer os vinhos à Rua Augusta, em Lisboa, no evento “Vinhos de Lisboa”.

Em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa esta é a quarta edição do evento, que decorre até este domingo, dia 22 de julho. Esta iniciativa combina provas de vinhos da região de Lisboa, gastronomia, artesanato, doces típicos e outros produtos oriundos de 15 municípios da capital, distribuídos por 11 balcões de prova, ao longo da rua.

“Trata-se de uma ação de enorme sucesso, em que os habitantes de Lisboa, os turistas nacionais e internacionais, podem provar os vinhos fantásticos que fazemos na nossa região”, afirma Bernardo Gouvêa, presidente da CVR Lisboa. As visitas poderão ser feitas a partir das 12h até às 21h.

Recomendadas

Makro reforça ligação a empresários de hotelaria e restauração

O objetivo da cadeia grossista é reforçar a relação com os seus clientes, donos de negócios próprios, dando visibilidade a empresários do setor hoteleiro e da restauração a nível nacional, de forma a promover a gastronomia em Portugal.

Produtores nacionais de carne fresca de aves já podem exportar para o Chile

O Ministério da Agricultura considera que este país sul-americano é um importante mercado, com um potencial de 17 milhões de consumidores, que recebe, pela primeira vez, exportações de carne fresca de aves nacionais.

Greve de motoristas: CAP defende “tratamento separado”

“Era preferível que não houvesse greve. Mas se houver greve, queremos que o setor da agricultura tem de ter um tratamento completamente separado”, defendeu há minutos, Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, em entrevista à SIC Notícias, sobre a greve dos camionistas de matérias perigosas agendada a partir […]
Comentários