Como se divertem os craques do Real Madrid a 40.000 pés de altitude?

Campanha da Emirates #OneTeam, que destaca os valores em comum entre a Emirates e as equipas que patrocina: trabalho de equipa, ambição, inovação e paixão pelo desporto”, realça a Emirates em comunicado

A Emirates lançou hoje um vídeo com os jogadores mais populares do Real Madrid, a bordo do icónico A380 da Emirates. No vídeo Sergio Ramos, Gareth Bale, Marcelo Vieira, Karim Benzema, Toni Kroos e Casemiro descobrem talentos inesperados a 40.000 pés de altitude.

O vídeo começa com os jogadores a divertirem-se no seu voo A380 e a tripulação da Emirates bordo; Ramos está no Shower Spa de Primeira Classe; Marcelo emociona-se com um filme do mundialmente conhecido sistema de entretenimento ice da Emirates; Kroos desfruta do conforto das cabines da Classe Executiva e Bale e Ramos bebem uma bebida no recentemente renovado Lounge a Bordo.

De repente, deparam-se com uma tripulação multifacetada, que lhes mostra um excelente jogo de pés enquanto mantém um seu serviço a bordo de excelência. Dali, passa-se para um dia de jogo e vê-se alguns jogadores novos a juntarem-se à equipa do Real Madrid nos balneários, o que deixa Benzema surpreendido.

“Leve e divertido, o vídeo faz parte da campanha da Emirates #OneTeam, que destaca os valores em comum entre a Emirates e as equipas que patrocina: trabalho de equipa, ambição, inovação e paixão pelo desporto”, realça a Emirates em comunicado. A campanha #OneTeam também inclui um vídeo lançado no início deste ano com os jogadores do PSG, que pode ser visto aqui. O conceito do vídeo foi desenvolvido pela equipa interna da Emirates em conjunto com a Buzzman Middle East.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários