Companhia aérea grega Aegean vai comprar 30 aviões Airbus

Atualmente a Aegean, considerada a maior companhia aérea grega, opera uma frota de 46 aviões Airbus (37 A320, oito A321 e um A319).

A companhia aérea Aegean assinou um memorando para a aquisição de 30 aviões Airbus dos novos modelos A320neo (20) e A321neo (10), para assegurar o crescimento do volume de negócios da empresa.

Segundo um comunicado da Airbus, a Aegean Airlines é a maior companhia aérea da Grécia. Esta empresa “vai também adquirir um número significativo de novos aviões da família A320neo através de empresas de ‘leasing'”, adianta a Airbus.

De acordo com esse documento, atualmente a Aegean opera uma frota de 46 aviões Airbus (37 A320, oito A321 e um A319).

“A decisão da Aegean de selecionar os aviões de última geração da família Airbus A320neo aconteceu após uma avaliação intensa e exaustiva para determinar o melhor avião para o crescimento e sucesso a longo prazo da Aegean. A nossa missão passa por fornecer serviços de elevada qualidade para os nossos passageiros, nas operações de transporte de curto e médio curso”, defende Eftichios Vassilakis, vice-presidente da Aegean Airlines.

O valor da transação não foi divulgado.

 

Ler mais
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários