Concertos L abriram com Iara Rennó e prosseguem com Edmar Castaneda & Gregiore na Ponta do Sol

O evento tem programados 12 concertos até 6 de outubro. Pela Estalagem da Ponta do Sol vão passar, entre outros, Joyce Cândido, Lristoffer Lo, e Sara Tavares.

Os Concertos L abriram a com Iara Rennó e vão prosseguir com Edmar Castaneda e Gregoire esta quarta-feira. O evento realiza-se na Estalagem da Ponta do Sol num programa que tem previstos 12 espectáculos até 6 de outubro.

O evento tem previsto 12 espectáculos até 6 de outubro. Entre os músicos convidados para actuar nos Concertos L estão: ZDB: Nadah El Shazly (11 agosto), Maria João & André Santos (22 agosto), Indignu (22 setembro), e Joyce Cândido (6 outubro).

No programa dos Concertos L estão também: Kristoffer Lo (7 julho), Tatanka (18 julho), Edmar Castaneda & Gregoire (1 agosto), Gonçalo Caboz (15 agosto), Pyrit (1 setembro), Aisha Badru (15 setembro), Sara Tavares (29 setembro).

A sessão de abertura dos Concertos L foi feita por Iara Rennó, um nome que tem estado em destaque na música do Brasilna, na Estalagem da Ponta do Sol.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários