Como passar 24 horas em Lisboa? “Condé Nast Traveler” explica em vídeo imperdível

Revista norte-americana sobre viagens e lazer destaca Lisboa como “a próspera cidade portuária situada no estuário do rio Tejo, conhecida pelos seus velhos edifícios coloridos em tons pastel, azulejos elaboradamente detalhados e vibrante cultura de cafés”.

A conceituada revista norte-americana sobre viagens e lazer, “Condé Nast Traveler”, publicou recentemente um vídeo sobre “como passar 24 horas em Lisboa”, destacando-a como “a próspera cidade portuária situada no estuário do rio Tejo, conhecida pelos seus velhos edifícios coloridos em tons pastel, azulejos elaboradamente detalhados e vibrante cultura de cafés”.

O vídeo em causa já tem mais de 500 mil visualizações e largas centenas de partilhas (uma delas pela Embaixada dos EUA em Portugal) e comentários (sobretudo de norte-americanos a pedirem informações mais detalhadas). Veja aqui:

Relacionadas

Recomendaria Lisboa a um amigo? Estudantes estrangeiros não têm dúvidas

Vida social, custo de vida e qualidade da universidade são as principais razões que levam os estudantes a selecionar a capital portuguesa, segundo um estudo da Uniplaces.

Portugal tenta atrair turistas de qualidade e para compras

João Vasconcelos, anterior secretário de Estado da Indústria, é o presidente do comité organizador do ‘Summit Shopping Tourism & Economy Lisbon 2018’.
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários