Conferência Europeia sobre Facility Management decorre nos dias 17 e 18 de Outubro

A APFM, Associação Portuguesa de Facility Management, anunciou os primeiros oradores das Jornadas de Facility Management (FM).

Nos dias 17 e 18 de Outubro, o Fórum Tecnológico de Lisboa será palco do evento onde serão debatidos os temas centrais da evolução dos mais diversos espaços e ambientes do nosso quotidiano – de espaços comerciais a escritórios, de hospitais a hotéis, entre outros.

Em todos estes será destacado o uso crescente da IoT como essencial para entender e antecipar as necessidades dos utilizadores finais e de que forma esta pode tornar os espaços mais humanos e influenciar a qualidade de vida e a produtividade das organizações.

A conferência contará com nomes de referência na área do IoT (como Anna Seacat e André Calixto) bem como do FM Europeu (como Ron van der Weerd, Renske van der Heide e David Martinez), entre vários oradores já confirmados.

O evento conta com o apoio da EDP, Ferrovial, Sinal Mais, TDGI, Acciona, CityMover, EEE, Glintt, Manvia, NextBITT, ISS, Philips, Procos, Schmitt+Sohn, SGS, Sotécnica e Veolia.

PCGuia
Recomendadas

GoParity na corrida para ser uma das 40 vencedoras do World Summit Awards

A ‘shortlist’ final será conhecida em novembro. Os 40 vencedores vão participar no WSA Global Congress 2020, a acontecer em março, em Viena, numa cerimónia em que serão eleitos os oito ‘Global Champions’.

8chan. A casa online dos neonazis continua offline depois do massacre no Texas

O atentado na Nova Zelândia foi o primeiro de quatro a ser anunciado nesta plataforma. Depois do ataque perpetrado contra muçulmanos, o autor do tiroteio em El Paso, Texas, que tirou a vida a menos 22 pessoas usou a mesma fonte para deixar a sua mensagem de supremacia branca.

Oito portugueses entre os vencedores do maior programa universitário de inovação digital da Europa

O European Innovation Academy é o maior programa universitário de aceleração em Inovação Digital da Europa. A terceira edição realizou-se entre os dias 14 de julho e 2 de agosto. Há oito portugueses entre os vencedores, com projetos que vão desde apoio a invisuais e a crianças com doenças crónicas até bicicletas com airbaigs.
Comentários