Contencioso de 16 milhões não impede grupo Pestana de ganhar concessões, acusa JPP

Pedro Calado, vice-presidente do Governo, explica que não está em causa uma dívida fiscal mas uma contestação do grupo empresarial aos valores indicados pela Autoridade Tributária.

Élvio Sousa, líder da bancada parlamentar do JPP, confrontou, esta terça-feira, o Governo Regional, durante o plenário da Assembleia Legislativa,  com o facto de o Grupo Pestana ter ganho concessões de serviços na Madeira, não obstante ter “uma dívida de milhões”, um contencioso de 16 milhões com a Autoridade Tributária.

Na resposta, Pedro Calado, vice-presidente do Governo, explicou que não está em causa uma dívida fiscal mas uma contestação do grupo empresarial aos valores indicados pela Autoridade Tributária.

 

 

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários