Continente vai apresentar hoje “o futuro da alimentação”

A marca de grande distribuição do Grupo Sonae MC vai apresentar mais uma categoria de marca própria, a ‘Continente FoodLab’.

A marca de grande distribuição Continente vai fazer hoje o lançamento da sua nova categoria de marca própria ‘Continente FoodLab’.

“Esta aposta visa apresentar os benefícios que a inovação e desenvolvimento podem ter ao benefício da alimentação (…)”, destaca um comunicado da marca do Grupo Sonae MC.

O mesmo documento explica que a nova categoria da marca própria do Continente apostou na “criação de alimentos alternativos aos tradicionais e com iguais benefícios nutritivos e/ou proteicos, entre outros”.

 

Recomendadas

Makro reforça ligação a empresários de hotelaria e restauração

O objetivo da cadeia grossista é reforçar a relação com os seus clientes, donos de negócios próprios, dando visibilidade a empresários do setor hoteleiro e da restauração a nível nacional, de forma a promover a gastronomia em Portugal.

Mercadona chegou ao Norte mas não bate concorrência. Estes são os supermercados mais baratos

A Deco comparou os preços dos supermercados onde as duas primeiras lojas da cadeia espanhola abriram no país, em Matosinhos e Canidelo. Jumbo mantém-se na liderança.

Continente ‘online’ já enviou 20 toneladas de plástico para reciclagem

A marca de grande distribuição da Sonae MC prevê reciclar mais de 30 mil quilos até ao final de 2019.
Comentários