Crédito Agrícola abre conta de apoio às vítimas dos fogos florestais

A conta solidária do Crédito Agrícola tem o número IBAN PT50-0045 9060 402897535134 2.

Mais um banco a abrir uma conta solidária para as vítimas do incêndio de sábado. O Crédito Agrícola abriu uma conta de solidariedade “para apoiar as vítimas dos incêndios que desde o dia 17 de Junho assolam a região Centro do País”, diz o banco liderado por Lícinio Pina em comunicado.

“A conta foi aberta com um donativo de 50 mil euros do Crédito Agrícola. Adicionalmente e por cada donativo (depósito ou transferência) que seja efectuado, o CA contribuirá com 1 euro, até ao limite de 50.000 euros, o que totalizará um contributo de 100.00 euros por parte do banco”, anuncia o banco especialista em crédito ao sector agrícola.

Para além da abertura de conta, o Crédito Agrícola disponibiliza 3 linhas de crédito com condições especiais, duas dirigidas a Particulares e uma a Empresas, nomeadamente “Linha de Crédito Pessoal”, “Linha de Crédito para Recuperação e obras de habitação” e “Linha de Crédito para Apoio às Empresas”.

“Recorde-se que o banco tem desempenhado um papel significativo no apoio ao desenvolvimento económico e social das várias regiões do país”, diz o banco.

 

Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários