Mais um banco a abrir uma conta solidária para as vítimas do incêndio de sábado. O Crédito Agrícola abriu uma conta de solidariedade “para apoiar as vítimas dos incêndios que desde o dia 17 de Junho assolam a região Centro do País”, diz o banco liderado por Lícinio Pina em comunicado.
“A conta foi aberta com um donativo de 50 mil euros do Crédito Agrícola. Adicionalmente e por cada donativo (depósito ou transferência) que seja efectuado, o CA contribuirá com 1 euro, até ao limite de 50.000 euros, o que totalizará um contributo de 100.00 euros por parte do banco”, anuncia o banco especialista em crédito ao sector agrícola.
Para além da abertura de conta, o Crédito Agrícola disponibiliza 3 linhas de crédito com condições especiais, duas dirigidas a Particulares e uma a Empresas, nomeadamente “Linha de Crédito Pessoal”, “Linha de Crédito para Recuperação e obras de habitação” e “Linha de Crédito para Apoio às Empresas”.
“Recorde-se que o banco tem desempenhado um papel significativo no apoio ao desenvolvimento económico e social das várias regiões do país”, diz o banco.