Cristiano Ronaldo ainda não chegou a Itália mas a Juventus já ‘marca’ na bolsa

Possível transferência para a Juventus fez com que as ações do clube de Turim tivessem ganho, durante esta quarta-feira, 5,89% na bolsa milanesa.

Os rumores de uma eventual mudança de Cristiano Ronaldo para a Juventus levou a que as ações do clube italiano chegassem aos 5,89% na bolsa de Milão, esta quarta-feira.

De acordo com a agência “efe” os analistas, justificam este valor com as especulações de mercado que circulam desde terça-feira nos jornais internacionais, sobre o futuro do jogador português, que poderá deixar o Real Madrid e assinar um contrato de quatro anos com a Juventus.

Já durante a terça-feira, as ações da vecchia signora tinham registado ganhos de 3,2%, significando o melhor resultado do emblema italiano nos últimos quatro meses na bolsa milanesa.

A Juventus heptacampeã em título oferece ao clube espanhol 100 milhões de euros pelo capitão da seleção nacional e um ordenado anual de 30 milhões de euros líquidos.

Relacionadas

“Sempre gostei da Juventus desde criança”: o que disse Cristiano em abril e que só agora faz sentido

Em abril deste ano, o português deu uma entrevista ao jornal “As” horas depois do jogo em Turim, onde Cristiano Ronaldo apontou um dos golos mais fantásticos da sua carreira e saiu aplaudido pelos adeptos italianos.

Respostas Rápidas: Se Ronaldo for para a Juventus, ainda vão alguns milhões para Alvalade?

Interesse do clube italiano no jogador português é bastante real e a possibilidade de uma transferência para Turim também. De ‘olho’ nesta mudança está o Sporting, que ainda pode lucrar financeiramente por ter formado o jogador.
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários