Cristiano Ronaldo é mais importante para a Juventus do que uma vitória na Liga dos Campeões

“Quando se soube a notícia (contratação de Cristiano Ronaldo pelo campeão italiano), as ações da Juventus valorizaram dos 0,86 cêntimos para os 0,90 cêntimos por ação”, esclareceu Bruno Janeiro, consultor da Activotrade.

Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

Bruno Janeiro, consultor da Activotrade, realçou ao Jornal Económico que existem grandes probabilidades das ações da Juventus ultrapassarem os máximos de maio de 2017, o que significa que “a contratação de Cristiano Ronaldo em termos financeiros é mais importante para o campeão italiano do que a própria vitória na Liga dos Campeões”.

“Quando se soube a notícia (contratação de Cristiano Ronaldo pelo campeão italiano), as ações da Juventus valorizaram dos 0,86 cêntimos para os 0,90 cêntimos por ação, sendo que após o fecho do mercado, as ações do clube italiano fecharam em máximos do ano”.

Note-se que o último máximo tinha-se registado em maio de 2017, quando se valorizavam a 1,04 cêntimos, o que aconteceu uma vez que a Juventus tinha-se qualificado para a final da Liga dos Campeões.

“Neste momento, e com as ações a 0,90 cêntimos, as ações da Juventus, só com o efeito da chegada de Cristiano Ronaldo, a valorização está a quinze cêntimos do máximo atingido em maio de 2017”, explicou Bruno Janeiro.

Relacionadas

“Chegou o momento de sair”. Cristiano Ronaldo despede-se do Real Madrid

Internacional português sai do Real Madrid por um valor a rondar os 120 milhões de euros e assina pela Juventus, que pagará um salário anual a rondar os 30 milhões de euros por quatro épocas.

Cristiano Ronaldo dispara ações da Juventus para máximos de um ano

Em sete sessões, a cotização da Juventus cresceu 32,4%, valorizando 905 milhões de euros.

“O Real Madrid será sempre a sua casa”: ‘merengues’ despedem-se de Cristiano Ronaldo

‘Merengues’ recordaram o percurso do jogador “que demonstrou ser o melhor do Mundo”.
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários