Cristiano Ronaldo nos dez melhores do ano da FIFA. Neymar fica de fora

Órgão máximo do futebol revelou esta quarta-feira a lista com os candidatos ao prémio “The Best”. O português surge acompanhado do seu maior ‘rival’ Leonel Messi, mas a ausência do jogador brasileiro é a grande novidade.

Cristiano Ronaldo está nomeado para o prémio “The Best” entregue pela FIFA, ao melhor jogador da última época desportiva.

A principal novidade desta lista vai para a ausência do brasileiro Neymar. O grande ‘rival’ de Cristiano Ronaldo também faz parte da lista, que integra ainda nomes como Luka Modric, Kylian Mbappé, ou Mohamed Salah.

Destaque também para as presenças dos belgas Eden Hazard e Kevin De Bruyne.

 

Ler mais
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários