David Neeleman recebe em Londres “The Airline Strategy Awards” atribuido à TAP

David Neeleman considerou que “os que verdadeiramente merecem este prémio são os trabalhadores. Eles são a chave do sucesso da TAP e deste importante reconhecimento internacional, que muito nos honra e ainda mais nos motiva para os importantes desafios que continuamos a enfrentar.”

Rafael Marchante/Reuters

David Neeleman recebeu no dia 15 de julho, em Londres, em nome da TAP, o prémio “The Airline Strategy Awards”, instituídos pela Airline Business, na categoria “Finanças”, em reconhecimento da “gestão resultante do investimento do consórcio Atlantic Gateway na TAP e seu impacto muito positivo na Companhia aérea portuguesa”, diz a TAP em comunicado.

Prémio distingue a visão do investimento da Atlantic Gateway na TAP e os resultados até agora alcançados, com crescimento superior a três milhões de passageiros por ano desde a privatização. Mas também o crescimento da TAP na América do Norte, o aumento de quota de mercado de Lisboa para a Europa e consolidação da posição da Companhia no Atlântico Sul.

Recorde-se que o lucro do Grupo TAP em 2017, foi de 21,1 milhões de euros, invertendo perdas de 27,7 milhões em 2016.

Outro tema que justifica o prémio é a modernização da frota e os planos de expansão da TAP.

Acompanhado por Trey Urbhan, Chief Strategy Officer da TAP, David Neeleman considerou que “os que verdadeiramente merecem este prémio são os trabalhadores. Eles são a chave do sucesso da TAP e deste importante reconhecimento internacional, que muito nos honra e ainda mais nos motiva para os importantes desafios que continuamos a enfrentar.”

Com a atribuição deste galardão à TAP, o painel de especialistas mundiais do negócio da aviação que constituem o júri dos prémios da Airline Business destaca a importância do investimento de 348 milhões de euros realizados pela Atlantic Gateway na TAP e a forma como este contribuiu para que a Companhia conseguisse inverter os resultados negativos, esteja a registar um forte aumento no número de passageiros transportados, a apostar no crescimento em novos mercados e na modernização da sua frota.

Ler mais
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários