Descubra o Oriente a partir de um livro

O Museu do Oriente sugere, até dezembro, uma visita ao seu espólio para descobrir “As peças de que os livros falam?”. A primeira realiza-se hoje, dia 17, e baseia-se na obra “Uma ideia da Índia”, de Alberto Moravia. Segue-se, a 14 de novembro, “O senhor Ventura”, de Miguel Torga, e a 12 de dezembro “Siddharta”, […]

O Museu do Oriente sugere, até dezembro, uma visita ao seu espólio para descobrir “As peças de que os livros falam?”.
A primeira realiza-se hoje, dia 17, e baseia-se na obra “Uma ideia da Índia”, de Alberto Moravia. Segue-se, a 14 de novembro, “O senhor Ventura”, de Miguel Torga, e a 12 de dezembro “Siddharta”, de Herman Hesse. Estão disponíveis, mediante marcação, visitas em torno de outras obras (www.museudooriente.pt).
Participantes: mín. 5, máx. 15.
Horário 19h30-20h30
Preço 6,00€/participante

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?