Desigual anuncia 50 novas lojas e ataca América Latina

O quarto maior grupo espanhol de moda, com sede em Barcelona, aposta em novos mercados para tentar estancar a queda do negócio.

A Desigual vai apostar em novas abertura para tentar inverter a quebra de rentabilidade do negócio com que se debate há três anos. Este ano, o quarto maior grupo espanhol de moda quer abrir meia centena de lojas, a maior parte das quais na América Latina, região que representa atualmente apenas 5% das vendas da empresa. O resto das vendas está concentrado na Europa, representando as vendas digitais 14%.

A aposta do quarto maior grupo espanhol de moda passa agora por um novo reposicionamento.

A empresa, que tem sede em Barcelona, na Catalunha, fechou o exercício de 2017 com uma queda de 33% no resultados líquidos, para 47 milhões de euros. No mesmo período, as vendas caíram 11,5%, totalizando, no final do ano, 761 milhões de euros.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários