Deslizamento de terras causa pelo menos sete mortos na Tailândia

Segundo a imprensa internacional, o deslizamento aconteceu esta madrugada e afetou principalmente o distrito de Bo Klua, na província de Nan, no norte do país.

Pelo menos sete pessoas morreram e duas permanecem desaparecidas na sequência de um deslizamento de terras no norte da Tailândia provocado pelas fortes chuvas que castigam a região.

Segundo a imprensa internacional, o deslizamento aconteceu esta madrugada e afetou principalmente o distrito de Bo Klua, na província de Nan, no norte do país. Os sete corpos encontrados – dois homens, três mulheres e dois menores – pertencem à mesma família.

No seu site, o jornal “The Nation” avança que os oficiais no comando da missão deram conta de que quatro casas ficaram soterradas na população de Ban Huay Kham, onde também há interrupções no fornecimento de eletricidade.

Recomendadas

“Que Deus abençoe a memória daqueles em Toledo”. Trump engana-se no nome da cidade do massacre no Ohio

O presidente norte-americano referiu-se referiu a Toledo, e não a Dayton, nas suas observações sobre um dos recentes massacres onde morreram nove pessoas e outras 27 ficaram feridas.

A “Casa de Papel” na vida real: Assalto à Casa da Moeda do México leva dos cofres 50 milhões em menos de 4 minutos

Os assaltantes conseguiram desarmar um guarda e furar todas as barreiras de segurança até chegarem ao cofre de segurança, que estaria aberto. Em menos de quatro minutos, o grupo de homens roubou e fugiu do edifício sem que a polícia tivesse sequer chegado.

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.
Comentários