Deutsche Bank vai aportar capital à banca de investimento

O Chief Executive Christian Sewing disse numa conferência de analistas, citado pela Reuters, que o banco iria reconstruir o seu pipeline em negócios de renda fixa e moedas (FIC). “Temos capital disponível”, disse.

Staff / Reuters

O Deutsche Bank começará a investir mais nas suas operações de banco de investimento (nomeadamente no trading de renda fixa) e espera que o negócio melhore após o desempenho de seus pares no trimestre.

Segundo a Reuters, o banco alemão pode redistribuir recursos, reduzindo numas área para aportar ao negócio principal (de banca de investimento)”, disse o executivo-chefe Christian Sewing, em um analista que discutiu os resultados do segundo trimestre.

O Chief Executive Christian Sewing disse numa conferência de analistas, citado pela Reuters, que o banco iria reconstruir o seu pipeline em negócios de renda fixa e moedas (FIC). “Temos capital disponível”, disse.

O banco está no meio de uma ampla reforma, disse o seu CEO, que os planos para cortar 25% de seu negócio de ações estavam em grande parte já concluídos.

O administrador  financeiro, James von Moltke, acrescentou que o banco espera que a volatilidade do mercado – que normalmente eleva as receitas – aumente em relação ao ano passado, mas que ainda vai continuar baixa.

 

Ler mais
Recomendadas

Inovação e empreendedorismo

Há que aplicar as novas tecnologias à cadeia de valor de uma empresa para que esta possa fornecer a melhor resposta ao cliente, conhecendo e focando-se nas necessidades que este tem. Neste ponto as startups representam uma mais-valia.

CGD avalia ações contra gestores que aprovaram crédito a Vale do Lobo

Advogados da CGD estão a avaliar ações cíveis contra gestores da administração de Santos Ferreira que deram ‘luz verde’ a operação Vale do Lobo. Parecer é entregue após o verão para decisão final.

JP Morgan bem posicionado para liderar entrada em bolsa da WeWork

Dona da WeWork vai emitir obrigações até seis mil milhões de dólares e fontes próximas da empresa revelaram que a instituição financeira que montar esta operação poderá ter papel ativo na entrada em bolsa da WeWork.
Comentários