O que dizem os jornais, esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 29 de dezembro, na capa da edição comemorativa do 125º aniversário do Diário de Notícias: “Para onde vais Europa?”. O jornal traz também “Um olhar para 2017” de oito analistas nacionais e internacionais.

O Público faz manchete com a notícia de que a “Saúde abre concurso urgente para 349 médicos no SNS”. Na mesma edição, destaque para a entrevista a Diogo Lacerda Machado: “Governo pede ao Santander nova solução para lesados do Banif” e “Negociador de Costa está disponível para ficar mais tempo”.

O Jornal de Negócios escreve que “Governo adia injecção na Caixa para proteger o défice”. O jornal destaca ainda a Figura Nacional 2016: “Marcelo, um ano a puxar pelo país”.

No Correio da Manhã: “Craques do futebol com offshores caçados na operação furacão”; “Portagens sobem entre 5 e 15 cêntimos” e ainda “Pai GNR encontra filho morto em acidente”.

O Jornal de Notícias revela:”Escolas de condução arranjam atestados sem ida ao médico”. Também no diário: “Gasóleo profissional alargado a todo o país a 1 de janeiro”.

O jornal I dá hoje enfoque a Marcelo e Passos juntos em Belém: “Este almoço vai ser mais frio que uma vichyssoise”. O matutino escreve também na capa que “Hermínio Lourenço saiu da Câmara de Azeméis sem avisar Passos e distrital”.

Ler mais
Recomendadas

“Oferta audiovisual dos clubes não colide com direitos de transmissão”

Clubes portugueses têm estratégias de media para obter mais influência, mais consumo e receitas. Plano não deve colidir com os direitos de imagem. Centralização é inevitável, diz especialista.

Receitas milionárias e valor superior a mil milhões leva Eleven Sports a assegurar direitos da segunda liga inglesa

O interesse da Eleven Sports no Championship justifica-se também pela presença de atletas portugueses que participam na prova.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários