O que dizem os jornais, esta sexta-feira?

Conheça os principais títulos do dia.

Hoje, 30 de dezembro, na capa do Diário de Notícias: “Dois terços dos auxiliares de educação abaixo do novo salário mínimo”. O jornal traz também um conjunto de sugestões de “concertos à borla”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Portugal queixa-se de Espanha em Bruxelas”. Na mesma edição, destaque para “Putin chama a si negociação do fim da guerra na Síria” e “Novo Banco: último relatório não aponta vencedor”.

O Jornal de Negócios fez 17 perguntas para entrarmos no novo ano: “115 líderes antecipam 2017”. A edição de fim-de-semana apresenta ainda uma entrevista a Rodrigo Leão.

No Correio da Manhã: “Gripe lança SOS na Saúde”; “Mário Soares piora: luto ameaça festa de ano novo”; “Grandes fortunas crescem ao ritmo de 622 milhões por dia”.

O Jornal de Notícias revela: “Fisco quer IMI de três anos pago em janeiro”. O diário faz também referência ao tema saúde: “Gripe dispara e número de mortes está acima da média”.

O jornal I dá hoje enfoque à questão sobre o “O que esperar para 2017”. O matutino apresenta também na capa uma entrevista ao chef Rui Paula.

No Expresso, esta semana nas bancas à sexta-feira: “100 perguntas para 2017”; “OE vai pagar descida da TSU das empresas” e também “Portugal decidiu extraditar agente da CIA”.

Ler mais
Recomendadas

“Oferta audiovisual dos clubes não colide com direitos de transmissão”

Clubes portugueses têm estratégias de media para obter mais influência, mais consumo e receitas. Plano não deve colidir com os direitos de imagem. Centralização é inevitável, diz especialista.

Receitas milionárias e valor superior a mil milhões leva Eleven Sports a assegurar direitos da segunda liga inglesa

O interesse da Eleven Sports no Championship justifica-se também pela presença de atletas portugueses que participam na prova.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários