Duas mulheres morrem na sequência de quedas em cascatas na Serra do Gerês

INEM, psicólogos e militares do Posto da GNR da Vila do Gerês estiveram no local.

Duas mulheres morreram este sábado, na sequência de duas quedas em cascatas na Serra do Gerês, na freguesia de Vilar da Veiga, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouros.

No caso da primeira vítima, uma mulher de 38 anos, o alerta foi dado às 15:28. Quando os bombeiros chegaram ao local “a vítima foi encontrada já sem vida nas Cascatas do Arado”, acrescentou a mesma fonte.

Meia hora mais tarde, cerca das 16:05, foi dado um novo alerta sobre outra vítima mortal, “uma mulher de 22 anos, que se encontrava também já sem vida, nas cascatas do Taiti”, disse a fonte.

Em ambos os locais, estiveram vários meios do INEM, incluindo um helicóptero, psicólogos e militares do Posto da GNR da Vila do Gerês.

Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários