‘E-Toupeira’ chegou ao Parlamento. “Por uma vez, a violação do segredo de justiça foi fácil de descobrir”, revela Costa

Primeiro-ministro comentou as notícias recentes sobre o caso, indicando que, de acordo com as mesmas, “não há forma de prevenir que alguém certificado para usar o sistema o use indevidamente”.

© Jornal Económico/ Cristina Bernardo

António Costa fez referência ao caso ‘E-Toupeira’ no início do debate quinzenal na Assembleia da República, através de uma questão do PSD sobre a segurança da Justiça.

Fernando Negrão, líder da bancada parlamentar do PSD questionou Costa se “já tinha sido tomada alguma medida no sentido de criar condições para que o nosso sistema informático possa não estar sujeito a acontecimentos e circunstâncias desta natureza”, referindo-se ao caso conhecido como ‘E-Toupeira’.

O primeiro-ministro comentou as notícias da comunicação social indicando que, de acordo com as mesmas, “não há forma de prevenir que alguém certificado para usar o sistema o use indevidamente. Por uma vez, a violação foi fácil de descobrir”, congratulou-se António Costa.

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários